sábado, 1 de setembro de 2012




20 homens vão trabalhar por noite durante o evento festivo

A segurança do parque João Martins da Silva será reforçada por um efetivo de 20 homens da Guarda Municipal diariamente, durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2012). Os guardas terão o auxilio de quatro viaturas durante os oito dias da exposição, que acontece entre este domingo (2) até o dia 9 de setembro.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Alves, a Guarda Municipal estará no parque das 18h até o final dos festejos de cada dia. Já nos dias 8 e 9 o comando vai disponibilizar 10 homens durante o dia e mais 20 à noite, devido ao grande movimento registrado neste período.
“Esperamos que a Expofeira desse ano também aconteça em paz, como foi em 2011. Como a festa deixou de ser privatizada e agora é para todo o povo, os índices de violência reduziram bastante”, ressalta o comandante da Guarda Municipal.
Os guardas estarão distribuídos na área de show e pelos stands e barracas montados no parque. Além disso, a Guarda Municipal vai dar um suporte à Secretária Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Feira Cidadã e fiscalização do comércio de produtos ilegais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário