segunda-feira, 13 de maio de 2013

VEREADOR PAULO TELHADA


Posted: 11 May 2013 09:41 AM PDT
Por Vereador Paulo Telhada "Hoje, 09 de Maio, por volta das 13:30 horas saí da Câmara Municipal para ir almoçar quando pela Rua Samuel das Neves, 46, bairro do Bexiga nos deparamos com a jovem Mariana Caetana de 17 anos sendo atacada e agredida pelo meliante Rafael P. S., de 16 anos, armado com um alicate, o qual agarrava a jovem pelos cabelos e tentava roubar o celular e a bolsa da mesma. Desembarcarmos e conseguimos cercar o meliante que entrou em luta corporal comigo, sendo contigo, imobilizado e preso. 
O safado do menor de idade saiu em liberdade da Fundação CASA há dois meses, onde estava preso por tráfico de entorpecentes e vandalismo. Fomos apoiados pela viatura M-11101, comandada pelo Terceiro Sargento Freitas. Obrigado ao pessoal do 11 BPMM pelo apoio e parabéns ao Sargento Leão, soldado Hora e Soldado Chesmann, pela nossa prisão efetuada. 
O vagabundo foi apresentado no 5 DP, Aclimação. PS: no momento da abordagem tivemos nosso carro colidido por outro carro que passava no local, amassando a porta traseira. Além de eu ter me machucado, ainda ficamos com um prejuízo financeiro, mas tudo bem, cumprimos nossa missão e livramos a vítima do safado. Infelizmente a sociedade nunca reconhece nossos serviços e ainda nos criticam. Estou aposentado mas continuo PM até morrer. Boa tarde a todos." 

Fonte: Coronel Telhada - Facebook
          BLOG AMIGOS DA GUARDA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário