quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


PREFEITO DE LARANJAL PAULISTA HEITOR CAMARIM ENTREGA NOVA VIATURA PARA A GCM.


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA RECEBE NOVA VIATURA PARA REFORÇAR O PATRULHAMENTO RURAL.


Os Guardas Civis Municipais de Laranjal Paulista (SP) passarão a utilizar, a partir de 2013, a nova viatura Renault Duster, uma das metas do plano de governo do Prefeito Heitor Camarim. 
Dando uma sequencia aos investimentos na Segurança Publica de Laranjal Paulista, dos quais, todo o efetivo da GCM, recebeu requalificação na cidade de Salto, novas viaturas foram adquiridas, sendo dois veículos VW / Parati para o patrulhamento preventivo e comunitário e agora chega para reforçar o patrulhamento rural a nova viatura Renault Duster. 






Mulher que vendia crack na Praça Tiradentes é presa pela Guarda Municipal de Curitiba



Uma denúncia anônima derrubou um esquema de venda de drogas que acontecia na Praça Tiradentes em Curitiba. No final da tarde (18h) desta segunda-feira, três pessoas foram detidas, entre elas Ana Carolina Nogueira da Silva, de 23 anos, apontada como a traficante que vendia crack na Praça. 
Com ela, agentes da Guarda Municipal encontraram 219 pedras de crack, além de dinheiro proveniente da venda da droga. No momento da abordagem ela estava acompanhada de Maicon Marinho da Silva, de 24 anos, que era foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola) e agora volta para a prisão, além de um usuário de drogas que foi ouvido e liberado. 

João Alves passa a tropa da Guarda Municipal em revista após a sua posse



O prefeito de Aracaju João Alves Filho, passou a tropa da Guarda Municipal da capital Sergipana em revista antes do discurso de posse nesta terça-feira, 01, mostrando carinho especial pela categoria, essa teria sido uma exigência do próprio prefeito, que fez questão de que a Guarda estivesse presente também na missa de posse.
Após a solenidade de posse dos vereadores e do prefeito, a Guarda Municipal de Aracaju em forma e comandada pelo corregedor Acrenaldo Junior, prestou honras ao chefe do executivo Municipal, e em continência ao comandante maior, parte da tropa da força Municipal de Segurança apresentou armas para saldar o inicio de uma nova gestão que vem prometendo fazer de Aracaju uma das cidades mais seguras do nordeste.
Em seu discurso o agora prefeito João Alves, destacou que a Guarda terá papel fundamental no combate ao crime, "farei concurso e vou aumentar o efetivo da Guarda Municipal para proteger meus irmãos aracajuanos" disse empolgado João.






FONTE DAS NOTICIAS: BLOG AMIGOS DA GUARDA CIVIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário