quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


                        Prefeito Ari participa de reunião na Guarda Municipal

No ultimo dia 16 , o prefeito Ari Kinor esteve na sede da Guarda Municipal participando de uma reunião com os integrantes da corporação. Na ocasião, o prefeito esclareceu varias dúvidas sobre diversos assuntos relacionados a GM.
Após explicar a situação atual do município, o prefeito pediu a compreensão e colaboração de todos para que as melhorias desejadas possam acontecer de acordo com as possibilidades. Outro ponto defendido pelo prefeito foi o respeito; “precisamos respeitar uns aos outros, pois só assim alcançaremos  os nossos objetivos” .
Durante a reunião, os Guardas tiveram a oportunidade de expor suas opiniões e sanar suas dúvidas. Segundo o GM Nicolas, todos os agentes estão  focados na defesa do patrimônio e dos cidadãos apiaienses, atuando em conjunto com as polícias estaduais e poder judiciário.
O comandante Sérgio Moraes apresentou ao prefeito as conquistas e aquisições dos últimos 2 anos, entre elas a documentação que registra a Guarda Municipal junto a secretaria de segurança Pública. Esse registro possibilitara a GM pleitear recursos junto ao SENASP para aquisições de equipamentos, veículos e diversos materiais que poderão auxiliar na defesa do patrimônio e do cidadão.
O prefeito Ari demonstrou preocupação com a segurança do povo de Apiaí, em especial as crianças em situação de risco. “Tudo o que estiver dentro da lei poderá ser usado para melhoria dos trabalhos, devemos atuar dentro da legalidade, obedecendo a constituição federal para que juntos possamos fazer de Apiaí uma cidade cada vez melhor para se viver”, comentou o prefeito.


A Guarda Municipal atende através do telefone 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário