segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Cão De Guarda Notícias no Fantástico!

23/06/13 - No programa deste domingo dia 23/06, o Fantástico utilizou imagens exclusivas do O Cão De Guarda Notícias em seu programa sobre as manifestações ocorridas por todo o país, em especial a tentativa de invasão da Prefeitura de São Paulo



 
(...) terça passada (18). Nossas equipes filmaram manifestantes, que não queriam violência, tentando impedir que baderneiros invadissem a Prefeitura. Mas o quebra-quebra seguia. As imagens - obtidas pelo Fantástico - mostram quando os guardas metropolitanos se protegem dentro do prédio.  Do lado de fora, a bandeira paulista é queimada. As bandeiras do Brasil e da cidade de São Paulo escapam. (...)





















VEJA AINDA:

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui!


Nota do editor deste site:

Foi muito interessante poder assistir ao Fantástico nesse domingo. Apesar de tanta coisa acontecendo nos últimos dias, você realmente nunca espera algo assim. De certo modo, atingi um dos objetivos deste site, que é vê-lo como a fonte de informação/notícia. 

Comecei a me interessar por noticiários logo na infância, assistindo a programas desse tipo junto ao meu pai. Hoje eu senti a sua falta ao meu lado, queria que ele pudesse ter visto isso. Um abraço a todos e valeu pela força! E muito obrigado ao repórter Valmir Salaro pela competência na utilização das imagens.

Dennis Guerra





Gostou desta postagem? Compartilhe com os seus amigos em suas redes sociais
e ajude-nos a divulgar o nosso trabalho!




Permitida a reprodução se feita na íntegra e citada a fonte original


Fonte: O CÃO DE GUARDA NOTÍCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário